segunda-feira, 24 de setembro de 2012

primeiras considerações sensíveis de minha parte.

foto retirada do google imagens.
faz tempo que um espaço como esse de confluência de sensibilidades meu corpo atuante pedia, sentia - verbos de ação que solicitam uma co-dependência das partes. 

não lembro bem a quanto tempo estamos mergulhadas, ou mergulhando, nessa estética de sombras e dores e mortes e renascimentos. 

o fato é que juntamente com esse trabalho tenho florido possibilidades de existência que caminham ao encontro de uma atuação que a fala é o corpo. 

literalmente o corpo. 

não há como eu fugir da observação de estados de iniciação corporal em todos que fazem o SAKURA MATSURI. assim como não há como fugir do processo de integração total que nos colocamos como ponto de partida. 

ponto de partida, não. 

a integração total tem sido o processo, a linha de investigação unipessoal dos seus participantes. tenho muito que expor em palavras turbilhões que acontecem em mim que são, às vezes, explicáveis e muitos deles não.

estou aqui. estou com todas na semeadura da criações: estéticas, éticas, visíveis e invisíveis.

os laços se fortalecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... das passagens que se fazem presente no efêmero das relações...